
Releases
Não poderia ser diferente: com lançamento em 8 de fevereiro, mês do carnaval, a VEJA RIO promete voltar com tudo. A revista terá 60 páginas de conteúdo sobre a cidade maravilhosa e abrirá espaço para iniciativas e personagens que fazem do Rio um lugar melhor, sem perder o compromisso com temas essenciais para a cidade, como diversidade, cultura, segurança, saúde, educação e tudo o que interessa a população carioca.
“Os fatores que levaram a Abril a relançar a VEJA RIO foram a confiança na recuperação econômica da cidade e o reconhecimento de sua força como polo cultural e vanguardista do país. (…) Nossa missão é ser um espelho do clima e da diversidade da nossa cidade”, afirma Mauricio Lima, diretor editorial do veículo.
A publicação será mensal, com venda avulsa em bancas e possibilidade de assinatura. Para quem compra ou assina apenas a VEJA Nacional, a VEJA RIO volta a ser entregue gratuitamente. Além do material impresso, o site e as redes sociais também retornarão reestruturados, com cobertura factual e eventos do Rio, e a revista digital poderá ser acessada pelo GoRead.
A versão impressa apresentará colunas consagradas, resenha de restaurantes, o que há de novo no cenário gastronômico da cidade e o calendário previsto para o mês, com as recomendações de peças de teatro, cinema, shows e eventos. Há também algumas novidades: entre elas, a Amarelinha, uma versão da famosa seção Páginas Amarelas, espaço para entrevistas da VEJA; Letra de Médico, com artigos assinados por grandes profissionais de saúde da cidade (o neurocirurgião Paulo Niemeyer, à frente do Instituto Estadual do Cérebro, fará o texto de estreia); e VEJA Rio Testou, com teste de produtos de diferentes áreas seguindo a metodologia de grandes institutos de pesquisa.
Leia também
CASA.COM.BR participa e faz cobertura do evento Paralela Design 16h51 13/02/2020
Sessão Vejinha bate recorde de público em pré-estreia de 1917 10h21 3/02/2020