GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

VEJA Comer e Beber 2019/2020: tudo para, literalmente, ter um bom apetite

16h02 31/10/2019

Com cerimônia realizada em 24/10, a edição 2019/2020 de VEJA Comer & Beber, considerado o guia gastronômico mais confiável do país, já deixou todo mundo com água na boca. Os melhores endereços e personagens de destaque da gastronomia paulistana foram selecionados e divididos em 41 categorias, inseridas nas seções Bom e Barato, Comidinhas, Bares e Restaurantes. Os campeões, divulgados no evento, também podem ser consultados no site ou na revista.

A famosa premiação sempre apresenta novidades e, neste ano, o que houve de novo foram as recém-abertas categorias: em Comidinhas, foram premiados Inauguração do Ano, Padeira do Ano e o melhor Vegano; na seção de Bares, foram escolhidos os melhores em Churrasco, Chope da Casa e Bar de Agito; em Restaurantes, foi eleito o melhor Grego da cidade. No podcast Cozinha do Lorençato, o editor de VEJA SÃO PAULO, Arnaldo Lorençato, conta que, nesta edição, também foram escolhidos os 10 Pratos do Ano, por meio de chefs que inscreveram receitas criadas a partir de 2018 e de visitas para testar novos pratos.

Ainda de acordo com o editor, 659 endereços estão presentes no guia VEJA Comer & Beber 2019/2020, e a equipe responsável visitou todos para comprovar pessoalmente sua qualidade: “A gente roda a cidade inteira e se surpreende. (…) Temos um faro bom quando escolhemos esses profissionais”, diz Lorençato.

A Vejinha prepara, anualmente, um conteúdo robusto e irresistível para te entregar de bandeja o melhor da gastronomia de São Paulo; você vai ficar de fora? Garanta seu guia nas bancas ou no meio digital.