
Releases
Desde fevereiro deste ano, o maior player de assinaturas da América Latina está à disposição do mercado: o Grupo Abril passou a prestar serviços de vendas recorrentes para clientes de qualquer segmento. Depois de iniciar esse novo posicionamento com 6 clientes – sendo 4 do ramo editorial e 2 de serviços -, mais um passou a fazer parte do portfólio: a editora Europa. Com ela, mais 20 títulos serão comercializados com o gerenciamento da área de Assinaturas da empresa, que fará todo o serviço de atendimento, renovação e retenção.
Dos novos produtos, que ficarão disponíveis para assinatura em 17/6, oito são revistas (como Natureza, Fotografe Melhor, Mundo dos Super-Heróis, entre outras) e 12 são coleções (como Mundo Nerd, Árvores Nativas do Brasil, Receitas Veganas etc.). Com esses lançamentos, já são 31 revistas de outras empresas do mercado administradas pela Abril.
Combinando a experiência de 45 anos no serviço de assinaturas – que conta com 6 canais de venda e cerca de 3 mil vendedores – e os negócios de mídia (Abril Mídia), dados (ABD) e distribuição (Total Express), a Abril oferece, para o mercado, toda essa inteligência e tecnologia instalada para venda, atendimento, gestão, renovação e retenção de carteira de assinantes. Com isso, a empresa passa a entrar em segmentos novos, como fotografia e passatempos. “Com este movimento de prestar serviços para o mercado, rompemos barreiras, trazendo uma opção ainda mais completa para nossos assinantes e fortalecendo a expertise da Abril na gestão de Assinaturas”, afirma Ricardo Perez, diretor-superintendente de Assinaturas.
Também em 17/6, serão lançadas as coleções da Planeta DeAgostini, uma das 4 editoras que já tinham aderido ao serviço na época do lançamento para o mercado. Serão três opções: capacetes Star Wars, com réplicas dos mais emblemáticos da saga; Veículos de Serviço, com miniaturas de veículos que ajudaram a construir a história do país; e Naruto, com figuras pintadas à mão e páginas ilustradas.
Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio
O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.
Mais Informações:
Linhas Comunicação
55 11 3465.5888
Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br
Danilo Barba – danilo@linhascomunicacao.com.br
Leia também