GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

MdeMulher lança podcast de astrologia intitulado “Bem Bruxonas”

09h48 13/05/2019

De olho no público que se mostra cada vez mais interessado astrologia, tarô e cristais – conteúdos que somam mais de 500 mil page views por mês -, o MdeMulher lançou, na última semana, o podcast “Bem Bruxonas”. A iniciativa, que estreou em 06/5, vai ao ar todas as segundas-feiras com um novo episódio e reúne dois especialistas: Lucas Castilho, editor de Astrologia do MdeMulher, e Masumi Suginoshita, terapeuta integrativa e astróloga responsável pelas previsões diárias do site, para bater um papo sobre as coisas místicas que rodeiam o mundo. A editora-chefe do M, Ligia Helena, é quem conduz a conversa.

Com cerca de 45 minutos de duração, cada programa possui três blocos: no primeiro, um tema é explorado com profundidade; por exemplo: o que é inferno astral? De que forma a astrologia pode ajudar no trabalho? Como é o signo de Gêmeos? E por aí vai. No segundo bloco, Masumi abre o mapa do céu e conta para a audiência o que será daquela semana: quais são as oportunidades e problemas que podem acontecer naquele período? “As lunações são como uma novelinha”, diz Masumi. “O que acontece em uma semana tem impacto na outra, e assim por diante”.

Para encerrar, no terceiro bloco é hora de responder os ouvintes. A equipe recebe dúvidas pelas redes sociais do MdeMulher e pelo e-mail portalmdemulher@gmail.com e responde no ar.

 

Onde encontrar:

O podcast “Bem Bruxonas” já está disponível no Spotify, Google Podcasts, Pocket Casts e, em breve, estará em todas as plataformas de reprodução de podcast.