GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Cerimônia do Prêmio CLAUDIA 2019 reconhece 24 histórias inspiradoras

12h18 13/11/2019

Na noite de segunda-feira, 11/11, os convidados da 24ª edição do Prêmio CLAUDIA, que aconteceu na Sala São Paulo, puderam conhecer 24 histórias inspiradoras de pessoas que fazem a diferença na construção de uma sociedade com mais equidade. Nas categorias Empreendedorismo e Negócios, Educação, Inovação e Ciências, Cultura, Eles por Elas, Políticas Públicas, Influenciadora Social, Trabalho Social e Mulheres do Ano, mulheres e homens foram contemplados por seus trabalhos. Para conferir os vencedores do Prêmio e a história de cada um, acesse o site.

Conduzido pela chef de cozinha e apresentadora Paola Carosella, o evento contou com a presença do presidente do Grupo Abril, Fabio Carvalho, que discursou na abertura: “São 58 anos cumprindo o papel de reforçar o debate pelos direitos humanos fundamentais. O esforço feminino contra a iniquidade jamais retrocedeu. O que a gente vê é que essa força social é inseparável”, afirmou Fabio sobre CLAUDIA.

A cerimônia, repleta de emoção e de reconhecimento, teve ainda falas inspiradoras da diretora de CLAUDIA, Guta Nascimento, e de Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração na Magazine Luiza. Guta falou da importância dos finalistas: “Não há vencidos no prêmio. Todos vocês são vencedores. Isso não é pieguice, mas se vocês chegaram até é porque têm um papel na sociedade”, disse ela em um trecho.

O evento foi transmitido ao vivo pela página de CLAUDIA no Facebook e ainda pode ser assistido clicando aqui.