
Releases
CAPRICHO, em parceria com a Essenza Cosméticos, acaba de lançar sua linha de esmaltes #GirlPowerCH. Inspiradas no New Feminismo, as cores desta coleção vão desde o nude, passando pelo vermelho e chegando ao azul royal, atendendo a todos os estilos, desejos e ocasiões de uso. Os nomes dos frascos trazem mensagens que reforçam o empoderamento e a liberdade da garota, assuntos cada dia mais presentes no repertório e no dia a dia das meninas.
“A coleção nasceu incentivada pelas frequentes perguntas que as meninas mandavam para as apresentadoras da TV CAPRICHO, perguntando quais esmaltes elas usavam. A garota CAPRICHO é apaixonada por nail art e troca de esmalte com a mesma velocidade que muda de humor. Escolher uma cor pra ter nas unhas é mais do que estilo, é mostrar como ela está se sentindo”, comentou Thiago Theodoro, redator-chefe de CAPRICHO
Conheça as cores da coleção #GirlPowerCH:
Não tira o batom:um vermelho quente e ousado, tão atual quanto um batom vermelho perfeito
Sou + eu:um azul royal cheio de personalidade, para quem tem atitude e nunca passa despercebida;
Eu decido:um azul esverdeado misterioso, todos vão perguntar “Seu esmalte é verde? Ou é azul? Você decide;
100% confiante:um preto metalizado chique para a noite e para o dia, 100% você;
She for she:um nude classico apaixonante, para você chamar de seu, de janeiro a janeiro;
PodeRosa:um rosa flúor, bem “páh”, tipo “Cheguei! Podem olhar para mim”;
Me respeita!:um lilás meigo e cheio de estilo, para combinar com seu look preferido;
Vai ter selfie:um vinho marsala que esbanja força e confiança, para ficar linda na selfie e … na moda;
O look é meu:um laranja rosado todo bossa, para o verão e para o inverno, afinal quem escolhe o look é você;
Que poder!:um prata cromado festivo e poderoso, bem metalizado, nada discreto (#arrasou).
“O lançamento dos nossos esmaltes vem complementar o portfólio de beleza da marca. Se a garota brasileira ama nail art, a CAPRICHO tem que estar com ela neste momento. A linha traz cores que estão em alta, uma combinação do know how da nossa parceira e a intimidade que nossa marca tem com a audiência. É o segredo do nosso sucesso!”, completou Thiago.
A coleção de Esmaltes CAPRICHO já pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e esmalterias do país. Para mais informações acessewww.capricho.com.br,o Facebook oficial da marca (/capricho)ou o Instagram@capricho.
Sobre os licenciamentos CAPRICHO
Os licenciamentos da marca tiveram início com a linha de cadernos CAPRICHO da Tilibra, referência de qualidade e inovação desde 1998.CAPRICHO também foi a primeira revista brasileira a dar seu nome a uma fragrância. Em parceria com o Boticário, o produto foi lançado em 2002 e é um case de vendas no segmento.
Sendo uma das marcas editoriais da Abril que mais firmam parcerias para licenciados, CAPRICHO atualmente assina um catálogo diversificado de produtos, que vão de maquiagens e lingeries a cadernos e cartão mesada. Ao todo, somam-se certo de 20 segmentos de atuação.
Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio
O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.
Mais Informações:
Linhas Comunicação
55 11 3465.5888
Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br
Bruna Chioro –bruna@linhascomunicacao.com.br
Leia também