GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

CAPRICHO e Obvious Agency apresentam campanha de volta às aulas

16h07 7/01/2020

Para que os primeiros dias de aula não sejam um bicho de sete cabeças, CAPRICHO e Obvious Agency apresentam nesta segunda-feira, 06/01, uma campanha diferente: falando sobre saúde mental, assunto que vem ganhando força entre as adolescentes, o Instagram da marca receberá posts de temas como sororidade, autoestima, autocuidado e astrologia, além de um evento presencial com influenciadoras para divulgar a campanha e produtos escolares.

De acordo com uma pesquisa realizada pela CH com mais de 4 mil meninas, 37% delas se sentem tristes e 70% acreditam que as redes sociais deixam as pessoas mais ansiosas. Pensando nesse cenário, a equipe considerou que o momento de volta às aulas também pode trazer tensões à tona. “Para algumas garotas, o momento de volta às aulas é uma festa, mas, para outras tantas, pode ser uma tortura”, reforça o diretor de redação da marca, Thiago Theodoro. Por isso, a campanha #escolasemfiltro traz peças divertidas, que não fogem da realidade, com intuito de trazer leveza para esse período tão importante.

A linha escolar da CAPRICHO é uma das mais famosas do Brasil e está junto com a adolescente brasileira há mais de 22 anos. Dentre os produtos oferecidos, estão cadernos, mochilas, planners e produtos de linha escrita, que podem ser encontrados para venda online, no link https://capricho.abril.com.br/produtos-ch/, ou em lojas físicas, como Le Postiche e Armarinhos Fernando.