GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

VIP lança a edição 2018 do Guia VIP de Estilo

16h00 19/12/2017

VIP, a marca do homem moderno, acaba de chegar às bancas com uma super edição especial, o seu novo Guia VIP de Estilo. Dividido nos capítulos Alfaiataria, Festas, Jeanswear, Streestyle, Casualwear, Comfortwear, Cuidados Pessoais e Glossário, o especial leva aos leitores sugestões daquilo que estará em alta em 2018, além de dicas sobre trajes, desde os tradicionais aos mais arrojados. A nova edição está repleta de tutoriais, editoriais de moda, entrevistas com profissionais e ícones da moda, e muito mais!

O Guia VIP de Estilo é coordenado e editado pela redação de VIP e conta com a participação de outros grandes profissionais do mercado editorial de moda, como fotógrafos, produtores e editores de texto. Na carta ao leitor, Gabi Comis, editora de moda da VIP, comenta que “o homem mudou, está mais próximo do comportamento feminino e gosta mais de moda, consome com inteligência, é mais sofisticado, exerce a paternidade, quer mais qualidade de vida e é mais suscetível à emoção. E o principal, já entendeu que moda é o que você compra, estilo é o que você faz com isso”.

A edição 2018 do Guia está à venda nas bancas de todo o Brasil por R$30,00. Confira o vídeo da campanha no Instagram e no Facebook da VIP.

Sobre VIP

VIP é a principal plataforma de conteúdo de moda e comportamento masculino do país. É líder em circulação impressa e em seguidores e engajamento no Instagram e no Facebook.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, a maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Relações Corporativas | Abril

Douglas Cantu – dcantu@abril.com.br / 3037-5981

Jéssica Ciorniavei – jessica.ciorniavei@abril.com.br – 3037-2212

Amanda Negri – amanda.negri@abril.com.br