GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

VEJA bate recorde histórico em seu site pela segunda vez no ano

15h58 10/05/2017

Depois de alcançar, em janeiro, a marca histórica de 23,3 milhões de visitantes únicos no mês, VEJA.com bateu novamente o recorde de acessos e, no mês de abril, chegou a 23,4 milhões, o que equivale a mais de 10% de toda a população brasileira. “Essa marca é resultado, especialmente, do foco em diferenciais e reportagens exclusivas – caso de todas as cinco mais lidas do mês”, afirma Daniel Bergamasco, editor do site.

VEJA.com fez uma cobertura intensa das delações de Odebrecht, divulgadas pelo Supremo Tribunal Federal, que foi um dos assuntos mais acessados em abril. Também disputaram a atenção dos leitores o caso de assédio sexual que envolveu o ator José Mayer e a morte de uma adolescente de 16 anos em suposta conexão com o jogo Baleia Azul.

Além disso, segundo dados de março, levantados pelo comScore (que mede a audiência digital), VEJA já é o veículo de imprensa mais acessado da internet, atrás apenas de dois portais noticiosos, o que indica que o público tem encontrado, no site da revista, uma fonte segura e confiável de notícias e informações.

Daniel também conta que as novidades recém-divulgadas por VEJA já ajudam a encorpar os bons números. “Já colhemos o retorno dos novos canais de distribuição de notícias: a newsletter, as notificações em push para notícias urgentes e o Messenger de VEJA no Facebook”, afirma. .

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASACOR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465.5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Danilo Barba – danilo@linhascomunicacao.com.br