GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Turma da Mônica tem novos personagens: seus filhos

17h32 24/08/2017

Com a criação dos quadrinhos mais famosos do Brasil, Mauricio de Sousa colocou sua filha, Mônica, e toda a sua turma na vida de milhões de crianças que sempre quiseram fazer parte de grandes histórias. E foi pensando nisso que o Grupo Abril, em parceria com a editora Dentro da História, passa a comercializar livros personalizáveis da Turma da Mônica! Com eles, você pode criar um personagem de seu filho e colocá-lo dentro das histórias, junto com Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

Outra turminha que também pode contar com a presença do seu filho é a de O Show da Luna! A série brasileira, que é sucesso em toda a América Latina, traz os irmãos Luna e Júpiter, e seu bichinho de estimação, o furão Cláudio, em grandes descobertas científicas feitas no mundo de faz de conta das crianças.

“A iniciativa, que é uma parceria da Abril com a Dentro da História, tem como foco o estímulo à leitura, pois busca despertar o interesse da criança que se vê como parte do enredo, além de ser uma excelente oportunidade para que as histórias sejam exploradas em família”, ressalta Ricardo Perez, diretor de Assinaturas.

“Toda criança está acostumada a ouvir histórias, mas agora é possível que ela se veja, de fato, dentro de uma aventura; e isso muda a maneira como ela interage com essas histórias. A parceria com a Abril vem potencializar essa inovação”, afirma Flávio Aguiar, cofundador da Dentro da História.

Os livros de capa dura são enviados para a casa do leitor e podem ser criados no site www.assineabril.com.br/livrospersonalizados, pelo valor de R$ 59,90.

Desde que anunciou, em fevereiro deste ano, a prestação de serviços de vendas recorrentes para clientes de variados segmentos, o Grupo Abril, maior player de assinaturas da América Latina, já conta com sete editoras clientes, considerando a Dentro da História.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, a maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Relações Corporativas | Abril

Douglas Cantu – dcantu@abril.com.br / 3037-5981