GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Total Express registra mais de 40% de aumento nas encomendas para o Dia das Mães

17h26 29/05/2017

A primeira data comemorativa do varejo em 2017 foi positiva para a Total Express. Em comparação com o último ano, a empresa de logística do Grupo Abril registrou um crescimento acima de 40% nas encomendas no Dia das Mães. A maioria das entregas realizadas envolveu itens de moda e produtos de beleza, que também utilizou o Expresso, nova solução exclusiva da companhia que entrega em até 48h, ideal para datas comemorativas e compras realizadas no último minuto.

As flores foram outro destaque dos produtos distribuídos pela nova solução. A Total Express manteve uma operação dedicada no sábado (12) e domingo (13), para a marca Giuliana Flores, maior e-commerce do segmento na América Latina. “O investimento constante da Total Express em tecnologia e plataformas como o Expresso nos permitem reduzir muito o tempo da entrega. As inovações, o comprometimento e nosso cuidado com o manuseio também garantem uma maior confiança dos clientes em nossos serviços, o que tem feito muitos deles aumentarem os volumes com a empresa”, explica Bruno Tortorello, diretor geral da Total Express.

Essa também foi a primeira data comemorativa em que a companhia contabilizou as entregas do e-TOTAL, serviço oferecido para PMEs, e que conquistou o mercado. Outra inovação que agradou ao mercado foi a tecnologia de baixa mobile, que permite ao embarcador saber em tempo real quando sua encomenda foi entregue ou se houve alguma inconsistência no caminho. “São adaptações estratégicas que têm nos colocado cada vez mais à frente do mercado, provando nossa expertise e excelência em entregas”, finaliza o executivo.

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas.

A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465.5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Bruna Chioro – bruna@linhascomunicacao.com.br