GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Títulos Disney publicados pela Abril estão entre os 100 livros mais vendidos da Amazon

16h56 14/07/2016

Três das publicações Disney mais recentes da Abril foram destaques no mês de junho na lista dos 100 livros mais vendidos na Amazon Brasil: o encadernado de luxo DuckTales, o Manual do Escoteiro Mirim e o encadernado de luxo dos Escoteiros Mirins, que ocuparam, respectivamente, o 13º, o 74º e o 87º lugares. DuckTales, inclusive, também se destacou na lista das HQs mais vendidas, figurando em primeiro lugar na pré-venda do site.

O Manual do Escoteiro Mirim teve 2 reimpressões em 1 mês e já supera em 300% as vendas previstas no seu lançamento.

Outra grande novidade é a recente inserção das revistas em quadrinhos mensais da Disney na plataforma Social Comics, que permite a leitura online de HQs. Seis títulos começaram a ser disponibilizados no último dia 24: Mickey, Pato Donald, Pateta, Tio Patinhas, Zé Carioca e Minnie.Para acessá-los, os usuários devem se inscrever em socialcomics.com.br. Os leitores também podem encontrar as HQs no iba, plataforma da Abril de publicações digitais.

Revistas em quadrinhos e produtos infanto-juvenis da Abril

A Abril Mídia investe, há mais de 60 anos, em quadrinhos, revistas de atividades, livros e álbuns de figurinhas. Somente neste segmento, são lançadas cerca de 30 publicações por mês (mais de 350 ao ano), com os mais diversos personagens da Disney e Disney/Pixar, DreamWorks, Rovio (Angry Birds), Marvel, Star Wars e muitos outros.