GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

SUPERINTERESSANTE inova e lança modelo de assinaturas para livros

17h48 21/02/2017

A revista SUPERINTERESSANTE acaba de criar um modelo exclusivo de assinaturas e oferece uma nova opção para compra dos livros produzidos pela sua redação. As publicações, que eram vendidas somente em bancas, serão entregues mensalmente em domicílio. O pacote foi pensado para proporcionar mais conforto e comodidade aos leitores.

A assinatura do pacote completo, com as seis obras, sai por R$ 188,00. Os livros serão entregues mensalmente e trarão temas variados. O primeiro título da coleção é “Cozinha Bruta: O Guia Super da gastronomia sem frescura”, do jornalista e sommelier de cervejas Marcos Nogueira. O livro traça um panorama da alimentação humana e testa receitas centenárias, ensinando a preparar do churrasco perfeito ao melhor espaguete à carbonara, sempre com ingredientes rústicos e informações saborosas. Uma obra que refoga história e gastronomia de forma única, escrito sob o fogo baixo de um dos jornalistas gastronômicos mais talentosos do país.

Desde 2011, a SUPERINTERESSANTE já publicou 32 livros, dos mais variados assuntos. Somadas, todas essas edições venderam mais de 600 mil exemplares em todo o país, e o segmento não para de crescer. Segundo pesquisa da Nielsen, encomendada pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros, os títulos da categoria de “Não Ficção Especialista” registraram, em 2016, aumento de 11% no seu volume de vendas em relação a 2015.

Para saber mais acessewww.assine.abril.com.brou entre em contato pelos telefones 0800 775 2955 ou 3347-2155.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A área de assinaturas da Abril administra uma carteira com mais de 3 millhões de assinaturas e oferece ao mercado o serviço de vendas recorrentes para diversos segmentos de produtos e serviços. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465-5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Bruna Chioro –bruna@linhascomunicacao.com.br