GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Sites do Grupo Abril alcançam novos recordes históricos de audiência

18h34 4/04/2017

O mês de março trouxe novos recordes de audiência para a Abril. O número total de acessos aos sites do Grupo teve um crescimento de 13%, alcançando 83 milhões de visitantes. Um fator que contribuiu para este resultado foi o desempenho de EXAME.com, que, neste mês, cresceu 26%, chegando a 22,2 milhões de visitantes. Os dados são do Google Analytics.

Entre os conteúdos mais acessados no site de EXAME estão as coberturas da greve do transporte público e a operação Carne Fraca. Além disso, houve uma melhoria significativa no SEO do site. “É muito bom ver a Abril apresentando uma performance tão boa e evolutiva no digital quanto a sua conhecida liderança nos meios impressos. Essa é mais uma demonstração de que o futuro da mídia será um processo de adição, jamais de substituição, e que a credibilidade é importante, independentemente do meio”, afirma Walter Longo, presidente do Grupo Abril.

Outra marca que também bateu o recorde em março foi MUNDO ESTRANHO, que teve 33% de crescimento atingindo a marca de 3,8 milhões de visitantes.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas.

A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465.5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Bruna Chioro – bruna@linhascomunicacao.com.b