GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Revista VEJA supera em 48% sua receita publicitária de janeiro

12h33 26/01/2017

A revista VEJA, maior publicação do Brasil, começa o ano de 2017 comemorando um grande resultado. Somando as quatro edições publicadas no mês de janeiro, a revista teve receita 48% maior com a venda de anúncios que no mesmo período do ano passado. Das quatro capas, a do dia 18/1 foi a que atingiu os números mais expressivos, dobrando o orçamento esperado para o período.

Além do crescimento da receita de janeiro, também chama atenção o crescimento de circulação da revista em 2016, em um comparativo entre o segundo e o primeiro semestres do ano: VEJA passou de 1.098.255 de média entre janeiro e junho para 1.126.541 de média entre julho e novembro. São 28.286 exemplares a mais por edição, o maior crescimento absoluto entre todos os títulos filiados ao IVC (Instituto Verificador de Comunicação).

Isabel Amorim, que recentemente assumiu o cargo de diretora de Mercado da Abril Mídia, comemora o resultado: “Estamos prevendo um 2017 melhor para toda a Abril, este resultado mostra que estamos em um bom caminho, não só para VEJA mas também para as outras marcas a casa”.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

 

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465-5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Bruna Chioro –bruna@linhascomunicacao.com.br