GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Revista ELLE celebra os ganhadores do ELLE INTERNATIONAL BEAUTY AWARDS 2017

13h21 3/02/2017

Nesta terça-feira, 31/01, a ELLE Brasil, do Grupo Abril, celebrou o resultado do ELLE INTERNACIONAL BEAUTY AWARDS 2017, que elegeu os 12 melhores produtos de beleza do mercado no último ano. O evento aconteceu em um jantar no restaurante Modern Mamma Osteria, dos chefs Salvatore Loi e Paulo de Barros,e contou com a presença de CEOs, PRs, diretores e gerentes das marcas no Brasil.

Os produtos vencedores foram testados e aprovados pela Elle Brasil e pelas editoras de todas as franquias de ELLE nos mais de 40 países em que a publicação está presente, e estão reunidos na edição de janeiro da revista.São eles:

· Perfume Chanel Nº5 L’eau, CHANEL;

· Signature Shampoo, ORIBE;

· Loção modeladora L’Incroyable Blowdry, KÉRASTASE;

· Condicionador Phytokératine Extreme Cream, PHYTO;

· Protetor solar linha Anthelios, LA ROCHE-POSAY;

· Hidratante Hawaiian Kukui Oil Body Cream, linha Spa of the world;

· Máscara Instacurl Lash, MAC;

· Base Synchro Skin Lasting Liquid Foundation FPS 20, SHISEIDO;

· Batom Rouge Dior, DIOR;

· Anti-aging Sisleÿa L’intégral anti-âge extra-rich, SISLEY;

· Máscara facial advanced night repair concentrated recovery powerfoil, ESTÉE LAUDER;

· Fluido hidratante Énergie de Vie, LANCÔME.

 

Saiba mais sobre as marcas e produtos vencedores na edição de janeiro da ELLE Brasil e no site em: http://elle.abril.com.br/beleza/elle-beauty-awards-os-melhores-produtos-de-beleza-do-ano/

 

 

Sobre a ELLE

ELLE, integrante do portfólio de marcas do Grupo Abril e licenciada pela Lagardère, é a maior revista de moda do mundo, presente em 46 países.

Antecipando tendências, a marca é descolada e trata do luxo de forma jovem, contemporânea e inusitada. Há 28 anos no Brasil, é irreverente, ousada e aposta no novo. ELLE inspira milhares de leitoras, com uma moda moderna, bem-humorada e cheia de atitude.

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram (@ellebrasil) , 600 mil curtidas no Facebook (https://www.facebook.com/ElleBrasil) e, aproximadamente, 300 mil leitoras nas versões impressa e digital da revista, é fonte de inspiração quando o assunto é moda luxo.

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A área de assinaturas da Abril administra uma carteira com mais de 3 millhões de assinaturas e oferece ao mercado o serviço de vendas recorrentes para diversos segmentos de produtos e serviços. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas.

A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.