GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Quatro Rodas e Hyundai criam ação de realidade virtual para apresentar novo Creta

19h49 6/03/2017

A marca Quatro Rodas, do Grupo Abril, foi escolhida pela Hyundai para apresentar o seu novo lançamento, o Hyundai Creta, de forma inovadora – utilizando recursos de realidade virtual. Além da tradição e credibilidade da maior revista de carros do Brasil, a ação contou com as informações do Abril Big Data, que, por meio de seu banco de dados, forneceu uma lista de consumidores selecionados de acordo com afinidade com o produto e com a estratégia da marca.

Para esses consumidores foram enviados 10 mil óculos de realidade virtual com a revista Quatro Rodas, convidando-os a assistir aos vídeos 360° da campanha criados pela montadora. Trata-se de um case único de inbound marketing, usando a atratividade do conteúdo imersivo para levar os consumidores potenciais a entrar em contato com a marca.

A campanha circula com a edição de março da revista que também contará com outros anúncios tradicionais da marca.

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A área de assinaturas da Abril administra uma carteira com mais de 3 millhões de assinaturas e oferece ao mercado o serviço de vendas recorrentes para diversos segmentos de produtos e serviços. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465-5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Bruna Chioro –bruna@linhascomunicacao.com.br