Parcerias nos negócios e para contribuir com um mundo melhor

Ao longo de sua história, o Grupo Abril estabeleceu parcerias estratégicas nos negócios em diversas áreas, além de apoiar e participar de diversas iniciativas para a sustentabilidade dos negócios. Todas decisivas para o sucesso da empresa.

Parceria nos negócios

Abril Mídia– Naspers Limited

Editora Abril – Caras – Editorial Perfil; Elle – Hachette Filipacchi Presse; Estilo – Time Inc.; National Geographic Brasil – National Geographic Society; Nova – The Hearst Corporation;Playboy – Playboy Enterprises International; Revistas infanto-juvenis – Disney; Runner's World, Men's Health e Women's Health – Rodale Inc.; e Superinteressante – GyJ España Ediciones, uma empresa do Grupo alemão Gruner+Jahr

 

 

Parceria na sustentabilidade

Signatária – Pacto Global

Membro – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) e Conselho do World Business Council for Sustainable Development (WBCSD)

Parceira – Fundação SOS Mata Atlântica, no programa Clickarvore

Apoia – Instituto Akatu pelo Consumo Consciente e o Grupo Cultural AfroReggae

Associada – Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social

Membro fundador – Programa Brasileiro do Greenhouse Gas Protocol (GHG Protocol)

Participa – Plataforma Empresas pelo Clima (EPC); Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner), Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), Associação Nacional de Jornais (ANJ), Associação Brasileira de Empresas com Rotativas Off-Set (Abro), Technical Association of the Graphic Arts (Taga), Associação Nacional de Transporte de Cargas & Logística (ANTC) e Associação Internacional de Distribuidores de Revistas (Distripress), Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), Associação Brasileira de Editores de Livros Escolares (Abrelivros), Câmara Brasileira do Livro (CBL), Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), Conselho Executivo de Normas-Padrão (Cenp), Associação dos Profissionais Propaganda (APP), Associação de Mídia Interativa (AMI) e Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert).

Voltar