Editora Abril terá sua primeira revista 100% digital

São Paulo, 28 de novembro de 2014 - A partir de fevereiro de 2015, a revista INFO, um dos maiores títulos de tecnologia e cultura digital do país, passará a ser distribuída exclusivamente nas plataformas digitais (tablets, smartphones e site). “Estamos apostando em um movimento pioneiro, muito coerente com a proposta da revista. Além disso, abrem-se ótimas oportunidades para nossos anunciantes”, afirma Rogério Gabriel Comprido, diretor-superintendente da UN Notícias e Negócios. “A inovação faz parte do DNA da INFO e de seus leitores, e ser uma publicação 100% digital é absolutamente adequado para esse título”, afirma André Lahóz, diretor editorial de Negócios.

Com o formato criado para as plataformas digitais, a revista investirá ainda mais no uso de vídeos, áudios e infográficos interativos. “Fomos a primeira revista da Editora Abril a chegar ao smartphone e a primeira a atualizar o conteúdo da edição do mês nos tablets. O digital é um caminho cheio de possibilidades”, afirma Katia Militello, diretora de Redação de INFO e do portal EXAME.com. O site da revista também está sendo redesenhado.