GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Plataforma de revistas digitais GoRead, do Grupo Abril, traz novidades para seus usuários

17h41 8/03/2017

Desde o seu lançamento, a plataforma de revistas digitais GoRead, do Grupo Abril, oferece acesso ilimitado a títulos de diversas editoras por um preço mensal fixo. De lá para cá, o número de usuários na plataforma aumentou sete vezes e, para deixar a experiência dos usuários ainda melhor, a empresa lança uma nova versão do aplicativo e se prepara para iniciar uma grande campanha de lançamento ainda em março.

“O número de leitores digitais no Brasil cresce consistentemente, e o GoRead acompanha esse crescimento. Passamos os últimos 4 meses monitorando a usabilidade da ferramenta nas versões web, iOS e Android e investimos muito na melhoria da experiência de leitura e na qualidade do conteúdo oferecido. Nosso objetivo é que mais pessoas possam ter acesso a conteúdo de qualidade, com facilidade e por um valor muito acessível”, afirma Rodrigo Chinaglia, diretor de E-business de Assinaturas.

Entre as principais mudanças no aplicativo estão novos menus de topo e lateral que permitem acesso rápido a categorias de revista e títulos específicos. A partir desta versão os usuários também podem concluir o processo de assinatura dentro do app.

O GoRead ganhou, ainda, um aumento no portfólio de mais 37 títulos, totalizando mais de 150 revistas, de diversas editoras, que o leitor pode acessar à vontade, ao custo de R$22,90 por mês. A campanha de lançamento de GoRead vai contar com investimento de 10 milhões de reais em plataformas de marketing direto, on-line e off-line.