GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Pesquisa revela que 84% dos aprovados na Fuvest usaram conteúdos do GUIA DO ESTUDANTE em sua preparação

16h06 21/03/2017

Uma pesquisa feita pela Abril revela que conteúdos do GUIA DO ESTUDANTE, do Grupo Abril, foram utilizados por 84% dos aprovados no vestibular da Fuvest, o mais concorrido do Brasil. A pesquisa ainda mostra que 100% dos aprovados conhecem a marca, e que 97% dos seus leitores indicam o GUIA para quem quer preparar-se para o vestibular.

A pesquisa, feita de modo presencial, ouviu 300 estudantes de um universo de 1.500 aprovados em três dos cursos mais concorridos e tradicionais da Fuvest: medicina, engenharia e direito. A margem de erro é de cinco pontos percentuais.

A notícia vem no momento em que o GUIA DO ESTUDANTE traz uma novidade no seu modelo de consumo. A publicação, que somente era comercializada em bancas e revistarias, passa a ter 12 edições regulares e ser comercializada também pelo modelo de assinaturas. São oito exemplares de temas específicos, como Geografia, História e Matemática; dois exemplares de Atualidades; um exemplar especial sobre o ENEM e um exemplar especial sobre a Fuvest. Além dessas edições, a marca mantém o tradicional Guia das Profissões, que deu origem à publicação há mais de trinta anos.

As assinaturas começaram a ser comercializadas em fevereiro, mas os clientes que assinarem a publicação até julho receberão também as edições anteriores para ter acesso a todos os assuntos tratados pelo GUIA. As assinaturas podem ser feitas pelos telefones 0800 775 0062 e 3347-2107 (para Grande São Paulo).

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465.5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Bruna Chioro –bruna@linhascomunicacao.com.br