GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Parceria entre Assinaturas Abril e Vivara presenteia assinantes com pulseira Life

12h30 5/12/2016

A área de Assinaturas da Abril, por meio de uma parceria com a Vivara, preparou um presente especial para os leitores que assinarem VEJA, CLAUDIA, ELLE, ESTILO, COSMOPOLITAN ou BOA FORMA a partir de 28/11: uma pulseira Life já com um berloque. Segundo Luci Silva, diretora de Marketing de Assinaturas, “esta aliança estratégica reforça a importância de unirmos marcas de grande relevância para o consumidor. Sabemos da alta receptividade dessa linha da Vivara entre as nossas assinantes, e essa ação deve trazer um retorno bastante significativo em vendas no mês de dezembro”.

No caso de VEJA, a promoção é válida para aqueles que assinarem o título pelo período de um ano. Além do brinde, o leitor ainda ganha mais seis meses de assinatura grátis. Já para os que preferirem assinar as demais publicações participantes desta ação, a pulseira com o pingente serão entregues aos que fecharem o pacote de 2 anos, que ganharão também mais 1 ano de assinatura grátis.

Segundo Ana Paula Moreno, diretora de Publicidade da Abril no Segmento Moda, “a Vivara é uma grande parceira e sua marca tem total sinergia com nossos leitores. Temos certeza que a ação soma nesta relação e será um sucesso”.

A promoção é válida até o final de dezembro e, para participar, basta o cliente entrar em contato pelos telefones 11 3347-2107 (Grande São Paulo) e 0800-7750062 ou pelo sitewww.assineabril.com.br.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465-5888

Bruna Chioro –bruna@linhascomunicacao.com.br