GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Maior marca jovem do país, Capricho inaugura Pop Up Store em São Paulo

18h58 21/12/2017

Buscando estar cada vez mais próxima de seu público, a CAPRICHO, maior marca jovem do país, inova com a inauguração de sua primeira Pop Up Store. Com um extenso portfólio de produtos e vendas que somam mais de dez milhões de artigos por ano, CAPRICHO vai reunir em um só lugar mais de 100 desses itens.

Buscando estar cada vez mais próxima de seu público, a CAPRICHO, maior marca jovem do país, inova com a inauguração de sua primeira Pop Up Store. Com um extenso portfólio de produtos e vendas que somam mais de dez milhões de artigos por ano, CAPRICHO vai reunir em um só lugar mais de 100 desses itens.

O projeto Pop Up Store nasceu porque as garotas fãs da marca não conseguiam encontrar todos os produtos em um só local. Por isso, CAPRICHO resolveu criar uma loja descolada para reuni-los e oferecer uma experiência única de marca.

De dezembro a março de 2018, a Pop Up Store da CAPRICHO estará no segundo piso do Shopping Cidade São Paulo, na Av. Paulista, em São Paulo. A partir de abril, o estabelecimento migra para seu próximo destino: o Shopping Tietê Plaza, também em São Paulo, onde estará aberto até setembro.

Sobre CAPRICHO

Com mais de 13 contratos de licenciamento e 500 SKUs, a CAPRICHO é um sucesso com as adolescentes tanto em audiência quanto em venda de produtos. São cerca de 10 milhões de unique visitors no site, 7 milhões de fãs no Facebook, 3,3 milhões no Instagram e 1,4 milhão no YouTube. De acordo com o Ranking Family and Youth – Teens ComScore/Desktop/Outubro de 2016, capricho.com.br é o maior site de conteúdo teen da América Latina. Além disso, foram cerca de 10 milhões de produtos vendidos em 2016, o que reflete o engajamento das jovens também fora do ambiente digital. CAPRICHO é a única marca que entende os movimentos das adolescentes e, assim como elas, está em constante transformação.

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, a maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Relações Corporativas | Abril

Douglas Cantu – dcantu@abril.com.br / 3037-5981

Jéssica Ciorniavei – jessica.ciorniavei@abril.com.br – 3037-2212

Amanda Negri – amanda.negri@abril.com.br