GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Karina Kattan assume o segmento de Bens de Consumo na Publicidade da Abril

16h33 10/04/2017

Isabel Amorim, diretora de Relacionamento com o Mercado do Grupo Abril, anuncia a chegada de Karina Kattan como nova diretora de Publicidade no segmento de Bens de Consumo. Ela chega para integrar a equipe de publicidade da Editora que, desde 2015, é dividida por segmentos de mercado e atende a todos os títulos impressos e digitais da empresa, além das áreas de branded content e entertainment.

Karina terá como pares os executivos Ana Paula Moreno, diretora do segmento de Moda e Decoração; Daniela Serafim, diretora do segmento Tecnologia e Serviços; Cristiano Persona, diretor do segmento Financeiro; e WIlliam Hagopian, diretor do segmento de Publicidade Regional.

Karina vem da Conspiração Filmes, onde ocupava o cargo de diretora comercial na área de cinema. Antes disso, foi diretora de Comunicação do Grupo Fasano, diretora de Publicidade da Globo Condé Nast e diretora executiva geral do Instituto Cultural Inhotim. Ela também teve diversas experiências em agências de publicidade, como a W/Brasil e Taterka.

Isabel dá as boas-vindas a Karina e comenta sobre sua experiência no mercado. “A Karina é um importante reforço para a nossa equipe de publicidade. Ela tem grande experiência em diversas áreas da comunicação e muita vontade de inovar. Tenho certeza de que, com sua energia e conhecimento, vai nos trazer muitas novas oportunidades no segmento de bens de consumo”.

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas.

A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465.5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Bruna Chioro – bruna@linhascomunicacao.com.br