GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Grupo Abril lança GoToShop

14h46 20/10/2016

O Grupo Abril apresenta ao mercado o GoToShop, a sua loja multiplataforma de produtos com curadoria das marcas da casa. Com o lançamento, os consumidores das marcas INFO, VIP e SUPER, da Abril, já podem comprar produtos de telefonia, cine e foto, TVs, games, computadores e muito mais na loja de Tecnologia, um dos diversos segmentos que irão compor a plataforma. O GoToShop é um passo importante na estratégia de atuação como marketplace e nasce com a missão de disponibilizar, ao público, a facilidade de comprar itens curados e vistos nas páginas impressas e digitais de suas revistas e sites.

Além do acesso a milhares de produtos, os consumidores podem contar com a opinião de especialistas da Abril, que irão avaliar os escolhidos dentro de cada categoria. “A curadoria é sempre eficiente e muito bem-vinda no momento da escolha de produtos”, comenta Rodrigo Chinaglia, diretor de e-business da Abril.“Os segmentos escolhidos representam mais de 80% do potencial de consumo do mercado de compras online”, complementa.

A plataforma irá incorporar a loja de Decoração, com curadoria da marca CASA CLAUDIA, lançada em julho, e também está previsto o lançamento de mais duas lojas: uma no segmento de Moda e outra exclusiva da marca CAPRICHO.“O conceito de loja multiplataforma nasce da visão de oferecermos o acesso à compra de produtos em vitrines espalhadas nos diversos títulos e sites da Abril, acessados diariamente por milhões de consumidores”, afirma o diretor de Marketing do Grupo Abril, Tiago Afonso.Para o lançamento da loja, está prevista uma extensa campanha nas diversas plataformas da Abril.

Conheça a loja em:www.gotoshop.com.br.Outra novidade é o uso do recurso mobile view para direcionar os leitores até a página de compra do produto, apontando o celular para a página da revista com o aplicativo Blippar – clique aqui e confira como funciona esse processo!

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

 

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465.5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Danilo Barba –danilo@linhascomunicacao.com.br