GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Grupo Abril e Primepass se unem para levar conteúdo editorial e cinema aos clientes

17h18 24/11/2017

O Grupo Abril, em parceria com a empresa Primepass, oferece um plano de assinatura diferenciado aos clientes que valorizam programas culturais e momentos de lazer. Na compra de duas assinaturas entre onze títulos selecionados da Abril, o leitor ganha dois passaportes PrimePass para ir ao cinema quando quiser por até três meses, sendo que essa duração pode variar de acordo com as revistas assinadas.

Primepass é o novo passe multi-cinemas que dá acesso às melhores salas em todo o Brasil. Com essa novidade, o usuário consegue selecionar o filme, a sessão e o cinema que desejar pelo próprio aplicativo. Nos guichês exclusivos, o cliente escolhe o assento de uma maneira rápida e fácil! O aplicativo está disponível gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store.

Segundo Luci Silva, diretora de Relacionamento de Assinaturas do Grupo Abril, a parceria mostra a importância dos produtos que levam informação, entretenimento e cultura aos assinantes: “Leitura, lazer e cinema formam uma combinação perfeita! Acreditamos em um aumento nas vendas do mês de novembro com esse diferencial associado às nossas marcas”, comenta a diretora.

Para assinar as duas revistas e ganhar o passaporte Primepass Duo, basta entrar no sitewww.assineabril.com.br/pic ou ligar 0800 775 0062 ou 11 3347-2107 (Grande São Paulo). O pacote custa a partir de R$21,00 por mês.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, a maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Relações Corporativas | Abril

Douglas Cantu – dcantu@abril.com.br / 3037-5981

Jéssica Ciorniavei – jessica.ciorniavei@abril.com.br – 3037-2212

Amanda Negri – amanda.negri@abril.com.br