GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

GoToShop, marketplace do Grupo Abril, inaugura loja BOA FORMA

16h33 21/11/2017

Desde o seu lançamento, em junho de 2016, o GoToShop – marketplace de produtos recomendados pelas marcas editoriais da Abril – não para de ampliar a variedade de itens do catálogo disponível ao público. Juntando-se ao time de CASA CLAUDIA, MINHA CASA, Info e CAPRICHO, a loja BOA FORMA chega à plataforma de vendas com mais de 3 mil produtos recomendados pela marca.

Com o novo e-commerce (disponível em gotoshop.com.br/boaforma), os clientes podem encontrar peças do segmento fitness, como tênis, mochilas e suplementos, além de outros produtos do universo da beleza e da nutrição. “BOA FORMA possui licenciamentos que vão de acessórios de treino a moda praia. A criação do e-commerce da marca permite reunir estes itens no mesmo ambiente e ainda colocar à disposição da consumidora outros produtos com a curadoria de uma das maiores referências de estilo de vida saudável do país”, afirma Juliana Diniz, redator-chefe da marca.

Rodrigo Chinaglia, diretor de produtos do Grupo Abril, comenta a relevância da nova loja para o GoToShop: “A loja BOA FORMA complementa a oferta de produtos para segmentos diferentes, que nos permite ter um e-commerce relevante para atender às necessidades do público em geral”. Com este lançamento, o marketplace do Grupo Abril, em parceria com a Via Varejo (responsável pela operação), atingiu a marca de 400 mil produtos disponíveis para compra.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, a maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Relações Corporativas | Abril

Douglas Cantu – dcantu@abril.com.br / 3037-5981

Jéssica Ciorniavei – jessica.ciorniavei@abril.com.br – 3037-2212

Amanda Negri – amanda.negri@abril.com.br