GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

GoRead celebra crescimento de usuários, fecha novas parcerias e lança o GoRead Business

16h44 27/11/2017

A plataforma de revistas digitais GoRead – do Grupo Abril -, que leva acesso ilimitado a títulos de diversas editoras por um preço mensal fixo, vem atraindo cada vez mais usuários. De janeiro a outubro deste ano, o GoRead conquistou, aproximadamente, mais 184 mil novos leitores, totalizando uma base de 210 mil.

Para os próximos meses, o número de usuários deve continuar em uma crescente: GoRead acaba de anunciar que se uniu ao provedor Terra para disseminar o conteúdo a um público de 30 mil assinantes do portal. E, com mais de 180 títulos, incluindo as recém-chegadas revistas Trip e TPM, a plataforma também será expandida para os clientes do Itaú com uma condição especial para o acesso.

Em janeiro de 2018, será lançada uma extensão exclusiva para negócios. Com foco em pequenas e médias empresas, o GoRead Business contará com as revistas digitais mais representativas do segmento. A versão business terá informações para quem procura novidades sobre economia, política e investimento e será disponibilizada para os clientes Vivo desse segmento. Esta é a segunda parceria ativa entre as empresas.

“Atualmente, o GoRead conta com mais de 210 mil usuários ativos, e chegaremos ao final deste ano com um portfólio de mais de 200 revistas digitas. Com essas parcerias, levaremos conteúdo de qualidade aos clientes”, aponta Rodrigo Chinaglia, diretor de Produtos e Serviços de Assinaturas.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, a maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.