GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

George Fauci assume a direção comercial da Abril em Brasília

17h32 24/08/2017

Isabel Amorim, diretora de Relacionamento com o Mercado do Grupo Abril, anuncia que, a partir desta data, George Fauci, que vinha atuando como diretor de Relações Governamentais da Abril Mídia, é o novo diretor comercial do escritório da Abril em Brasília.

Com 30 anos de mercado, Fauci iniciou sua carreira como produtor internacional de jornalismo da Rede Manchete e depois foi correspondente da CNN World Report. Trabalhou na ONU em Genebra e, durante a ECO ’92, foi assessor especial do secretário-geral da conferência no Rio de Janeiro. Trabalhou na Pelé Sports & Marketing, além de organizar exposições e eventos nacionais e internacionais, como a mostra comemorativa de aniversário de Santos Dumont, em parceria com o museu da FAB, e a exposição itinerante do navio “tall ship” da Marinha do Brasil, Cisne Branco, em vários portos franceses, no ano do Brasil na França. Antes de assumir a Direção de Relações com o Governo da Abril Mídia, Fauci também comandou, por mais de cinco anos, a comunicação da Eletrobrás, sendo responsável pela publicidade, patrocínios e relacionamento com a imprensa.

George se reportará diretamente a Isabel, que comenta a nova função do executivo: “A experiência de George aproxima a Abril do mercado com foco em projetos especiais, eventos e branded content. A nova atuação dele fortalece as nossas marcas e a oferta multiplataforma que a Abril pode oferecer a esse mercado tão importante para nós”.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, a maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Assessoria de Imprensa da Abril

Douglas Cantu – dcantu@abril.com.br / 3037-5981