GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Exame é, pela segunda vez, uma das vencedoras do Prêmio Caboré

15h36 5/12/2013

A 34ª edição do Prêmio Caboré – promovido pela Editora Meio & Mensagem – teve, pela segunda vez, a revista Exame como vencedora na categoria “Veículo – Mídia Impressa”, na qual concorria com os finalistas Extra e Valor Econômico. O resultado foi anunciado ontem, em cerimônia realizada no Credicard Hall, em São Paulo. “O Caboré é um prêmio extremamente relevante no mercado publicitário e ganhá-lo mostra que estamos no bom caminho, fazendo nosso trabalho bem feito, colocando aqueles que consomem o conteúdo produzido pela marca Exame no centro das nossas estratégias e decisões. É também o reconhecimento da importância de nosso principal valor: a credibilidade”, afirma Claudia Vassallo, diretora-superintendente da UN Exame.

Segundo ela, a importância de trazer esse prêmio para a empresa vai além da revista Exame. “Acredito que um prêmio como o Caboré seja um reconhecimento da relevância da Abril no mercado brasileiro de mídia e de seu papel na sociedade brasileira”, finaliza.

Não foi só a Exame que levou o nome da Abril ao Caboré. O homenageado deste ano pela premiação foi Roberto Civita, ex-presidente do Conselho de Administração do Grupo Abril, falecido em maio deste ano.