GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

ELLE Brasil promove ação com cabine fotográfica no São Paulo Fashion Week N43

17h11 15/03/2017

Acreditando na premissa de que a diversidade não é uma tendência passageira, mas um jeito de entender o mundo, ELLE Brasil realiza uma ação empoderadora e divertida com os visitantes da 43ª edição do São Paulo Fashion Week, principal evento de moda da América Latina. Até a sexta-feira, 17/3, ELLE disponibilizará uma cabine fotográfica, que imprime fotos em formato de pôster lambe-lambe, na Bienal, no Parque do Ibirapuera. Basta entrar na cabine e tirar uma foto para ganhar o pôster com o seu rosto, que receberá em cima um filtro com a frase “Love-se”, mote da ação. “A ideia é celebrar a diversidade, enaltecer os diferentes tipos de beleza, os detalhes que nos fazem únicos – algo que ELLE acredita e apóia”, disse Susana Barbosa, diretora de Redação de ELLE Brasil. As fotos também serão enviadas por e-mail para que os participantes possam compartilhá-las em suas redes sociais.

Com a mensagem “ame e deixe amar”, a ação foi inspirada no projeto Inside Out, do artista JR que em 2011 colocou uma cabine fotográfica no Centro Pompidou, em Paris. “O objetivo da ativação é que as pessoas mostrem suas diversas belezas estampadas em fotos gigantes no SPFW. A Elle acredita na diversidade da Moda e as fotos reforçam isso”, comentou Cinthia Obrecht, responsável pelo marketing das marcas femininas da Abril.

Sobre a ELLE

ELLE, integrante do portfólio de marcas do Grupo Abril e licenciada pela Lagardère, é a maior revista de moda do mundo, presente em 46 países.

Antecipando tendências, a marca é descolada e trata do luxo de forma jovem, contemporânea e inusitada. Há 28 anos no Brasil, é irreverente, ousada e aposta no novo. ELLE inspira milhares de leitoras, com uma moda moderna, bem-humorada e cheia de atitude.

 

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram (@ellebrasil) , 600 mil curtidas no Facebook (https://www.facebook.com/ElleBrasil) e, aproximadamente, 300 mil leitoras nas versões impressa e digital da revista, é fonte de inspiração quando o assunto é moda luxo.