GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Dora Kramer e Sensacionalista estreiam nas plataformas de VEJA

19h19 1/02/2017

VEJA começou o ano com boas notícias: depois de aumentar sua circulação no segundo semestre de 2016 e a sua receita de publicidade das edições de janeiro em 48% em relação ao ano passado, a revista traz duas grandes novidades em seu conteúdo. A primeira delas é que Dora Kramer passa a reforçar o time da publicação, com uma coluna semanal na versão impressa e um blog no site. Dora teve passagem por veículos como Agência Folha, BandNews e Jornal do Brasil, e foi eleita uma das brasileiras mais influentes no jornalismo, segundo a Forbes. Ela chega com a missão de abordar os acontecimentos mais relevantes do Brasil e do mundo, aprofundando sua reflexão no cenário político e econômico de cada tema.

Outra estreia que promete é a do site de notícias satíricas mais acessado da internet. Com mais de 3 milhões de curtidas no Facebook, o Sensacionalista levará seu humor e irreverência para as colunas semanais da revista e também para um blog em VEJA.com. Os conteúdos dos novos colunistas já estarão na edição que circulará em 4/2.

As duas novidades chegam para reforçar a diversidade de assuntos que são explorados por VEJA: além de política e economia, todas as plataformas da marca trazem notícias sobre música, gastronomia, cinema, literatura e outros temas, além da variedade de blogs, como o Maquiavel, que traz notícias sobre política e seus bastidores, o Virou Viral, que aborda como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet, o Modo Avião, que dá dicas de viagem, entre outros.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

 

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465-5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Bruna Chioro –bruna@linhascomunicacao.com.br