GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

DM9 é a nova agência de VEJA

11h14 3/05/2017

A Abril Mídia anuncia nesta data que a DM9 é a nova agência da revista VEJA. Criada em 1968, a revista – maior semanal brasileira e uma das maiores do mundo – tem circulação média de 1,2 milhão de exemplares. VEJA comemorou também este ano um recorde de audiência em site, com 23,2 milhões de visitantes únicos, um crescimento de 142% (na comparação entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017). No mesmo período, a publicidade também aumentou 142%.

Para Nizan Guanaes, que há 3 meses retornou à DM9 “com o propósito de mudar, chacoalhar e revolucionar”, a chegada de VEJA é de grande responsabilidade para a agência. “Com coragem e firmeza, a revista enfrenta os desafios de reportar a verdade sobre um país tão complexo como o nosso. A DM9 enxerga seus clientes como causas e, a partir de hoje, abraçamos a causa VEJA, de enorme importância para o Brasil”, afirma Nizan. Segundo ele, os trabalhos para a revista já estão sendo realizados, incluindo um posicionamento para os 50 anos de VEJA, que serão comemorados em 2018.

A Diretora de Conteúdo e Publisher da Abril, Alecsandra Zapparoli, disse que a escolha da DM9 está inserida no contexto de uma série de mudanças que ocorrem hoje na Abril Mídia. “Estamos dando mais um passo para fortalecer nossa imagem, atender e entender melhor as demandas do mercado. Todo esse trabalho passa pela chegada de novos profissionais e novos parceiros. O objetivo final é atingir e superar nossas metas e, claro, tendo sempre como premissas a excelência editorial e a independência do jornalismo”, explicou.

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465.5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Bruna Chioro – bruna@linhascomunicacao.com.br