GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Com mais de 500 produtos licenciados, CAPRICHO chega ao GoBOX

17h28 27/06/2017

Mais um clube especialmente voltado para o público jovem chegou ao GoBOX: o Clube CAPRICHO já está disponível para assinatura e entregará, todos os meses, artigos de moda, beleza, papelaria, acessórios e entretenimento, todos especialmente selecionados por quem mais entende do universo teen: a redação de CH. A seleção do mês de junho inclui um especial CH Youtubers, uma calcinha CAPRICHO (Marcyn), lápis (Tilibra), sabonete perfumado (O Boticário), régua (Tilibra), batom (Granado), esmaltes CH (Essenza) e caderneta CH (Tilibra).

A marca é a que mais possui produtos licenciados na Abril, com cerca de 500 itens. Só em 2016, foram 9 milhões de produtos vendidos, o que representou um crescimento de 14% no faturamento da área. A partir de agora, as fãs de CAPRICHO poderão recebê-los diretamente em casa, mas não para por aí: a caixa mensal de novidades foi pensada para ser tão completa que o conteúdo não se limitará apenas aos produtos licenciados, mas terá também outros artigos escolhidos com a curadoria da redação do título.

Para Thiago Theodoro, diretor de Redação da marca, essa é mais uma forma de estreitar o relacionamento de CH com as leitoras. “Receber os produtos da CAPRICHO em casa é mais uma oportunidade de viver a intimidade que a garota divide com a marca. É a CH presente em todos os momentos da vida dela”, declara.

A diretora Editorial das Femininas, Paula Mageste, também anunciou alguns vencedores da noite. “O ano de 2016 foi feminino, um ano em que as revistas femininas da casa se posicionaram muito bem, com verdade e muito além dos modismos ocasionais”, declarou, antes de anunciar o vencedor da categoria Girl Power – que foi CAPRICHO, com o vídeo Quebrando Regras. André Petry, diretor de Redação de VEJA, ressaltou a conquista do título na categoria Reportagem, que elegeu 43 furos de reportagem de VEJA no escândalo da Lava Jato: “Esse prêmio resume a atuação de VEJA no ano de 2016, em que mergulhamos profundamente na maior investigação de um escândalo de corrupção da história do Brasil”.

Confira todas as informações do clube, assine e veja as outras opções do GoBOX em www.assinegobox.com.br!

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, a maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465.5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Danilo Barba – danilo@linhascomunicacao.com.br