GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Clube BOA FORMA já está disponível para assinatura no GoBOX

19h25 21/12/2016

O GoBOX, plataforma do Grupo Abril de clubes de assinaturas de produtos, lançou uma novidade especial para quem é fã de alimentos saudáveis: o Clube BOA FORMA. Desenvolvido em parceria com a GlutenFree Box, o plano #AtitudeBox trará, mensalmente, uma caixa com até 11 itens, contendo uma combinação de pães, massas, mix de bolos e snacks. Há duas opções de assinatura: produtos sem glúten ou sem glúten e sem lactose, tudo selecionado pela equipe de editores de BOA FORMA.

“O lançamento do GoBOX de BOA FORMA é uma expressão da força da marca e de suas possibilidades de engajamento em diversas plataformas. Nossa audiência é fã da revista, mas está não apenas aberta como ávida para vivenciar o universo de BOA FORMA para além da leitura — em aulas, eventos, experiências de consumo e conveniência, como a do box”, afirma Paula Mageste, diretora editorial de Marcas Femininas.

O GoBOX já conta com 14 opções de clubes, distribuídos nos segmentos de Alimentação, Bebidas, Beleza, Família, Infantil, Jovem, Moda e Viagem. Para conferir os detalhes e fazer a sua assinatura, acessewww.assinegobox.com.br.

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.