GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

CAPRICHO Awards homenageia destaques do universo teen em grande evento

15h29 22/11/2016

No próximo domingo, 27 de novembro, acontece em São Paulo, no Cine Joia, a premiação do CAPRICHO Awards 2016! O tradicional prêmio homenageia os grandes destaques do ano no universo teen em categorias que envolvem tudo que mais bombou durante o ano: celebridades, influencers, divas, boys, musica, cinema, TV e muito mais. A novidade este ano é a categoria especial Girl Power by Gillette Vênus, que premia a influencer que mais inspira as leitoras de CH.

A maior marca teen do Brasil preparou um super evento para realizar, pela primeira vez, a premiação presencial do CAPRICHO Awards. Cerca de 300 convidados, entre celebridades, influencers, concorrentes das categorias e Galera CAPRICHO assistirão aos shows da dupla AnaVitória e da cantora Mariana Nolasco, além de curtir uma super balada e participar de ativações de Gillette Vênus, como um programa de entrevistas comandado pelo youtuber Leo, do canal Bom dia Leo, e pela digital influencer Foquinha. Nomes como Nah Cardoso, Bianca Andrade (Canal Boca Rosa), Cellbit e Thalita Rebouças já confirmaram presença na festa! “Celebrar os melhores do ano na companhia de nossa audiência é o melhor que poderia acontecer no ano em que CAPRICHO se consolidou como player digital.É em eventos como esse que nos conectamos com a garota e nos enchemos de energia pra ter um 2017 ainda melhor!”, comentou Thiago Theodoro, redator-chefe de CAPRICHO.

Ao longo da noite, Jô Pires – editora de CAPRICHO e mestre de cerimônia do evento – chamará ao palco os vencedores da noite. O evento será transmitido ao vivo pela TV CAPRICHO no próximo dia 27, a partir das 17h. E ainda dá tempo de votar! Acesse capricho.abril.com.br/famosos/capricho-awards-2016/, conheça todos os temas e categorias e participe!

 

Sobre CAPRICHO, do Grupo Abril

CAPRICHO, a maior marca femininateendo Brasil, tem uma história de 64 anos. Surgiu como a primeira revista feminina da Abril e, mais tarde, a primeira publicação jovem do país. Seus conteúdos são produzidos para meninas de 13 a 17 anos apaixonadas por moda, beleza, entretenimento, comportamento e tudo que envolve o universo adolescente.

Atualmente a marca está presente na vida das garotas por meio de seu site – o maior de conteúdo teen na América Latina (22 milhões (MM) de page views e 2,6 MM de unique visitors em set/2016*), da revista digital semanal CAPRICHO Week (com 20 mil assinaturas), da TV CAPRICHO (ao vivo de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, no canal da CH no Youtube), de eventos, produtos licenciados que vão de maquiagens a cartão mesada, e, claro, por meio de suas redes sociais. São 7,7 MM de seguidores no Facebook; 2,7 MM no Instagram; 2,7 MM no Twitter; 1,2 MM no Youtube e 30 mil impressoões no Snapchat!

*Fonte: ComScore

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465-5888

Bruna Chioro –bruna@linhascomunicacao.com.br