GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

CAPRICHO, a maior marca feminina teen do Brasil, lança o Especial Kéfera

11h54 7/10/2016

Enquanto o filme É Fada! invade as telas de cinema do país, CAPRICHO – do Grupo Abril – traz para o público um especial sobre a youtuber, atriz e escritora Kéfera Buchmann, protagonista do longa. O impresso, que chega às bancas e varejo nesta sexta-feira (07 de outubro), é recheado de matérias sobre a maior estrela da internet do Brasil: as fases de sua vida, a lista dos vídeos mais acessados no canal 5inco Minutos, os bastidores das produções de conteúdo para Youtube, os detalhes sobre sua carreira como escritora e atriz, um pôster exclusivo para os fãs, testes e muito mais!

O Especial também traz bastidores, fotos e informações sobre o filme É Fada!, inspirado no livro Uma Fada Veio me Visitar, da escritora Thalita Rebouças. No longa, Kéfera vive Geraldine, uma fadinha divertida que usa seus artifícios mágicos para ajudar Júlia (vivida por Klara Castanho) a enfrentar o bullying na escola.

“Kéfera abre o coração. Fala sobre os perrengues da adolescência e o inferno que era lidar com os crushes e de como é gostoso – porém difícil – ser tão famosa. Tudo daquele jeitinho que os fãs já conhecem: sincerona, mas cheia de amor.”, comentou Thiago Theodoro, redator-chefe de CAPRICHO, em sua carta no especial.

Com tiragem nacional de 50 mil exemplares, o Especial Kéfera pode ser adquirido em bancas de jornal por R$8,90 e no varejo por R$10,00 (combo Especial + dois pacotes de figurinhas do álbum CH Youtubers).

Sobre CAPRICHO

CAPRICHO, a maior marca feminina teen do Brasil, tem uma história de 64 anos. Surgiu como a primeira revista feminina da Editora Abril e, mais tarde, a primeira publicação jovem do país. Seus conteúdos são produzidos para meninas de 13 a 17 anos apaixonadas por moda, beleza, entretenimento, comportamento e tudo que envolve o universo adolescente. Atualmente, a marca está presente na vida das garotas por meio de seu site (o maior de conteúdo teen na América Latina), redes sociais, a revista digital semanal CAPRICHO Week, a TV CAPRICHO (ao vivo de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, no canal da CH no Youtube), eventos e uma gama de produtos licenciados que vão de maquiagens e lingeries a cadernos e cartão mesada.

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data,branded contentgráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

 

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465.5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Bruna Chioro –bruna@linhascomunicacao.com.br