GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Campanha VEJA – Os olhos do Brasil chega à sua segunda fase

12h03 12/05/2016

A campanha VEJA – Os olhos do Brasil chegou, no último final de semana, à sua segunda fase. Baseada no momento político vivido pelo país, a primeira fase – lançada em abril – trazia mensagens que mostram o compromisso de VEJA de estar sempre ao lado do Brasil. Frases como “VEJA só vê um lado. O lado do Brasil, “VEJA persegue. Persegue a verdade” e “VEJA é comprometida. Comprometida com a democracia.” circularam na mídia impressa e online, na TV aberta, no rádio, redes sociais, mídia out of home, entre outros meios.

Neste segundo momento, a campanha, realizada em parceria com a AlmapBBDO, reforça o protagonismo da revista na busca de informações relevantes para o país. Para ilustrar as frases da campanha, são utilizadas comparações entre capas antigas e atuais da revista, mostrando diversas investigações jornalísticas de VEJA em diferentes situações políticas vividas no Brasil. Em breve, um vídeo que reforça o conceito da campanha e a credibilidade da revista será divulgado nas emissoras de TV e nas redes sociais.