GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

BOA FORMA e Live! lançam linha de moda praia

16h46 7/11/2017

Liberdade é a proposta da collab entre BOA FORMA, referência em fitness, nutrição e beleza, e Live!, marca brasileira de moda fitness e beachwear. As peças unem funcionalidade e design reversible, podendo ser usadas dos dois lados. Todas são vendidas de forma avulsa para que a consumidora monte o biquíni combinando os shapes de que mais gosta e tamanhos diferentes entre parte de cima e de baixo.

São dois modelos de bottom (cortininha e tanga, ambos com efeito ripple, que valoriza o bumbum) e dois tops (cortininha e esportivo). Fecha a coleção o maiô decotado, também em tecido dupla-face (um lado estampado em rosa, o outro, todo preto), que sai da praia direto para a balada.

Inspiradas nos festivais de música e na cultura gypsy, as prints exclusivas apresentam um mix de mandalas, rosáceas, florais e motivos étnicos e ainda compõem looks entre si. A cartela traz uma gama de tons modernos, como o rosa millennial. Toda a coleção tem uma energia gostosa, leve e inovadora com detalhes e acabamentos especiais, perfeitos para curtir as viagens de verão, praticar esportes aquáticos, passar o dia na praia e seguir para as festas ao pôr do sol.

Os produtos foram desenvolvidos a partir do DNA de BOA FORMA: inspirar as mulheres a fazer boas escolhas e a se sentirem livres e confiantes em peças pensadas especialmente para elas. “O lançamento da collab com Live! faz parte da estratégia de BOA FORMA de ampliar as entregas para além do conteúdo. De alimentos a roupas, BOA FORMA é sinônimo de qualidade e inspiração, acumulando cases de sucesso em diversos segmentos”, afirma Glória Bolani Porteiro, gerente de Licenciamento do Grupo Abril.

A coleção BOA FORMA para Live! está à venda por tempo limitado em novembro, dezembro e janeiro, com preços que variam de R$ 129,90 a R$ 289,90.

 

Sobre BOA FORMA

BOA FORMA, do Grupo Abril, é a referência de informação mais confiável da mulher que busca uma mudança de estilo de vida. Especializada em dieta, nutrição, fitness e beleza, a marca desafia e motiva a leitora a transformar seus hábitos e seu corpo. Ao estabelecer metas atingíveis e inspiradas em histórias reais, BOA FORMA estimula a autoconfiança dela para dar o impulso inicial e, depois, seguir firme em todos os seus novos objetivos.

Com mais de 1,3 milhão de curtidas no Facebook e 562 mil seguidores no Instagram, a marca compõe o portal M de Mulher junto aos títulos femininos mais influentes do país e é a segunda revista feminina mais vendida no Brasil. É criadora do movimento #AtitudeBoaForma, que já resultou em quase 1 milhão de posts, e incentiva a busca e o compartilhamento de momentos de bem-estar por meio da hashtag.

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, a maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465.5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Bruna Chioro – bruna@linhascomunicacao.com.br