GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Abril Mídia anuncia três contratações na área comercial

17h20 28/04/2017

Três novos profissionais chegam para reforçar a área comercial da Abril Mídia e atender às novas e constantes demandas do mercado: o empresário André Beck, a jornalista Chris Martinez e o publicitário Rafael Ferreira.

Com vinte anos de experiência na área de marketing esportivo e produção de eventos, André Beck é o novo diretor Comercial do escritório do Rio. Beck trabalhou na revitalização da Stock Car com a Nokia, na gestão de patrocínio do cavaleiro Rodrigo Pessoa com a Embraer, além de organizar o Athina Onassis Horse Show entre os anos de 2007 e 2012. Também realizou duas das mais relevantes casas das Olimpíadas 2016: a Omega House, projeto para a marca suíça que ocupou a Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, e o Club France, a casa da França instalada na Hípica, na Lagoa. Beck dirigiu por seis anos a assessoria Mkt Mix Rio e segue sócio da empresa de marketing e eventos Vibra, uma das empresas parceiras da Abril Mídia nos eventos que serão realizados na cidade.

André Beck é o novo diretor Comercial do escritório do Rio

Jornalista que fez carreira na área de economia e negócios, Chris Martinez assume o cargo de diretora de Atendimento. O foco da nova contratada será o atendimento às associações, às entidades de classe e às agências de PR. Chris trabalhou por dez anos na Gazeta Mercantil e por seis anos no Valor Econômico, jornal no qual se dedicou à cobertura de empresas de varejo e bens de consumo, além do setor elétrico. Em 2008, foi morar em Nova York e, na volta, montou a agência de conteúdo Butique de Letras para prestar serviço editorial às empresas em geral, incluindo as de mídia. Chris também escreveu dez livros como ghost writer para empresários e homens públicos. Recentemente passou a escrever na seção Vida Boa, de VEJA SÃO PAULO.

Chris Martinez assume o cargo de diretora de Atendimento

O publicitário Rafael Ferreira, até então responsável pelo gerenciamento comercial dos escritórios regionais para os títulos Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour, da Editora Globo Condé Nast, comandará agora o segmento de moda e decoração nas marcas Abril. Formado em comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda, Ferreira estudou também administração na escola australiana Gold Coast College of Business. Teve ainda passagem pela GR1, que edita a revista Náutica, Spring Editora, com os títulos ESPN e America Economia, além da Futuro Comunicação, participando dos lançamentos da revista de moda Key Magazine e Nova PC Magazine, de tecnologia. Rafael Ferreira substitui Ana Paula Moreno, que deixa a empresa.

Rafael Ferreira comandará o segmento de moda e decoração
Rafael Ferreira comandará o segmento de moda e decoração

Os novos contratados chegam para integrar o time de profissionais que se reporta à Diretora de Mercado, Isabel Amorim. “A entrada de profissionais com experiências múltiplas ampliará nossa atuação principalmente em soluções digitais, branded content e eventos. Todas as frentes com a força das marcas Abril”, ressalta Isabel.

Para Alecsandra Zapparoli, Diretora de Conteúdo e Publisher da Abril, “fortalecer a equipe de publicidade com perfis diferentes e complementares é um dos caminhos para a Abril Mídia atender cada vez melhor às demandas do mercado e das marcas, alcançar os resultados desejados e, assim, manter a qualidade e independência do seu jornalismo. Seguimos firmes neste propósito”

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas.

A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Mais Informações:

Linhas Comunicação

www.linhascomunicacao.com.br

55 11 3465.5888

Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br

Bruna Chioro – bruna@linhascomunicacao.com.br