GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Abril é patrocinadora oficial da categoria Titanium & Integrated no Cannes Lions International Festival of Creativity 2014

16h08 16/04/2014

Pelo segundo ano consecutivo, a Abril será patrocinadora no Cannes Lions Awards, que acontece de 15 a 21 de junho, em Cannes, França. A categoria Titanium & Integrated, que premia as ideias mais inovadoras e as campanhas integradas realmente surpreendentes, é uma das mais disputadas globalmente.

Com essa parceria, a Abril levará a Cannes os vencedores das seguintes categorias do Prêmio Abril de Publicidade 2014: Criação Revista, Criação Digital, Mídia e Jovens Criativos.

Mais uma vez a Abril afirma seu estimulo à publicidade criativa e transformadora que impacta no desenvolvimento do mercado e na vida de milhões de pessoas.

Titanium & Integrated

No ano passado, a agência Ogilvy Brasil foi a grande vencedora do Grand Prix Titanium com a campanha “Retratos da Beleza Real”, para a marca Dove. Criada pela filial brasileira da agência, a campanha teve alcance global: foi filmada em inglês e exibida em mais de 30 países.

No grande prêmio Integrated, o Leão de Ouro foi para a australiana McCann Melbourne com a campanha “Dumb Ways to Die”, para a Metro Trains.

Prêmio Abril de Publicidade

Estimular, reconhecer e valorizar o mercado publicitário brasileiro são propósitos do Prêmio Abril de Publicidade que, ao longo de 28 anos de existência, consolidou-se como um dos mais relevantes do país.

Dividido em dois grandes pilares, Criação – que premia as melhores campanhas veiculadas nas revistas e nas plataformas digitais (site/tablet/mobile/Elemidia) – e Mídia – que avalia, entre os inscritos, o melhor case de mídia veiculado nas plataformas da Abril, a 28º edição do Prêmio Abril de Publicidade mantém seu compromisso de inovar.

A edição 2014 apresenta uma grande novidade, a categoria Jovens Criativos, que irá premiar a melhor campanha elaborada por publicitários de 18 a 28 anos de idade. O tema dessa campanha é o trabalho do Fundo Brasil de Direitos Humanos, uma organização não governamental, previamente selecionada pela Abril.

A cerimônia de premiação em São Paulo acontece no dia 4 de junho, no Auditório do Ibirapuera.

Mais Informações:
Linhas Comunicação
www.linhascomunicacao.com.br
55 11 3465.5888
Ederaldo Kosa – ekosa@linhascomunicacao.com.br
Tayane Scott – tayane@linhascomunicacao.com.br