GRUPO ABRIL

Grupo Abril

Imprensa

Releases

Abril Assinaturas supera em 33% seu resultado de 2015

11h04 21/06/2016

Depois de ter sete cases premiados no Prêmio ABEMD 2016, a Abril Assinaturas conquista mais um importante resultado neste ano. Com mais de 260 mil novas assinaturas comercializadas entre janeiro e maio, a área atingiu um resultado 33% maior que o obtido na sua margem líquida do mesmo período em 2015.

Desse volume de vendas, 95% são de revistas impressas e 5% de versões digitais. Dentre os destaques estão os números das versões digitais das revistas VEJA e CLAUDIA que cresceram 19% e 23% respectivamente, em relação ao ano passado. Além delas, CASA CLAUDIA e QUATRO RODAS, títulos que crescem constantemente, mais uma vez, aumentaram suas assinaturas em 3% e a revista SAÚDE atingiu a impressionante marca de 43%.

 

Abril Assinaturas

Com mais de 3 milhões de assinantes, a Abril Assinaturas é a maior e mais eficiente operação de fullfilment e vendas da América Latina. Presente em todo o território nacional, a área possui 18 representações regionais que comercializam mais de 30 títulos da Abril e de outras editoras.

 

Sobre o Grupo Abril

O Grupo Abril, composto pela Abril Mídia, Abril Print e Total Express, é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Fundado em 1950 por Victor Civita, o Grupo conta ainda com a Fundação Victor Civita, criada em 1985 com o objetivo de fortalecer a educação de base no Brasil. A Abril fornece informação, cultura, educação e entretenimento para praticamente todos os segmentos de público e atua de forma integrada em várias mídias.

 

Mais Informações:
Linhas Comunicação
www.linhascomunicacao.com.br
55 11 3465.5888
Tayane Scott –tayane@linhascomunicacao.com.br
Filipe Marcel –filipe@linhascomunicacao.com.br
Lívia Donadeli –livia@linhascomunicacao.com.br